www.youtube.com/paulohumbertofilmes

quinta-feira, 14 de abril de 2011

solidariedade

Aprendi que fazendo um gesto de solidariedade, a impunidade não terá vencedores.
Aprendi que posso ser o único a trabalhar em um projeto mas, se acreditar, terei o apoio de muitos.
Aprendi que se eu fizer a minha parte, cada um à sua maneira simples, fará a sua.
Aprendi que se eu quiser mudar a História, nunca estarei sozinho.
Aprendi que se eu tiver humildade de pedir ajuda, milhares virão ao meu auxílio.
Aprendi que juntos podemos acreditar em dias melhores e, juntos construir um mundo melhor.
Eu desejo um mundo melhor. Afinal, meus filhos e netos moram nele e, quem sabe, poderei dizer à eles que ajudei a mudar o mundo, para melhor.

Afinal, trabalhamos juntos à uma vida mais digna, mais humana, mais solidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário